A Prefeitura de São Paulo demoliu na manhã desta quinta-feira (25/6) cinco imóveis no bairro Parque São Rafael, zona leste de São Paulo, após as casas apresentarem risco de desabamento. As moradias já se encontravam interditadas desde o início deste ano, e a ação aconteceu por um acionamento da Defesa Civil, que deu prioridade ao chamado após parte de uma das residências ter caído sozinha na última terça-feira (23/6).